terça-feira, 30 de novembro de 2010

O futuro



Sabe, eu estava fazendo um teste do site Guia do Estudande, sobre que profissões seriam boas para você.O meu resultado foi o seguinte:

- artista
- blibiotecario
- assistente social
- musico
- contador
- paisagista
- pedagogo
- fisioterapeuta
- Gestor ambiental
- Esteticista
- artita plastico
- dentista

Mas e se eu não quiser nada disso, quer dizer não quero mesmo ser pedagoga e bibliotecaria ?! nãao. Eu sequer sabia o que é Gestor ambiental (É o estudo do funcionamento do meio ambiente e das diferentes formas de organismos vivos e sua relação com o ser humano.Pesquisei :D). Quando penso no meu futuro, penso em mim como jornalista, escritora, psicologa ou quem sabe até atora... Nãao que eu tenha achado o teste podre, ao contrario ele é muito bom, depois disso comecei a repensar.Ainda não quero ser nenhum dos resultados, mas quem sabe se com o tempo eu não mude de ideia?
Ps: quem quiser fazer o teste, ée só clicar
AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário